SALUM PINTO DA LUZ ADVOGADOS

Propósito de prestar serviços jurídicos de excelência

O escritório Salum Pinto da Luz Advogados possui uma atuação diversificada na área do Direito e conta com profissionais altamente capacitados com o firme propósito de prestar serviços jurídicos de excelência. Já somos referência pelo que fazemos e assim seguiremos, sempre inovando, atentos às transformações do mundo contemporâneo e dedicados a entregar um trabalho lastreado na eficiência, ética e máximo respeito ao cliente, razão maior de nossa existência.

Direito Empresarial, Imobiliário e Criminal Empresarial.

Neste importante processo de evolução, os maiores beneficiados são os nossos próprios clientes (atuais e futuros) que passam a contar com uma nova equipe, extremamente motivada, dedicada e com foco de atuação especialmente voltado para as áreas do Direito Empresarial, Imobiliário e Criminal Empresarial.  

Capitaneado pelo Advogado Alexandre Salum Pinto da Luz

Em 2008, Rafael Cunha Garcia, após anos de experiência na área do Direito funda o escritório Cunha Garcia Advogados, onde contribui com sua valiosa colaboração até 2016, ano em que assume o posto de Tabelião em Rio do Oeste/SC. Ainda em 2016, o escritório passa a se chamar “Garcia & Luz Advogados” e inicia um novo período de transição, entrando em uma decisiva fase onde passa a denominar-se “Salum Pinto da Luz Advogados”, sendo capitaneado pelo Advogado Alexandre Salum Pinto da Luz.

Áreas de atuação

A especialização por áreas de atuação resulta em expertise, o que torna o escritório referência no mercado. Com o objetivo de oferecer segurança jurídica para a realização de negócios, o escritório Salum Pinto da Luz Advogados atua nas mais variadas áreas do Direito e aposta na segmentação para prestar um serviço de excelência aos seus clientes, com foco em especial no atendimento de empresas.

Advogados

Dr. Alexandre Salum Pinto da Luz
Advogado - OAB/SC 36.321
Dr. Rogério Pinto da Luz
Advogado - OAB/SC 29.072
Dra. Ana Paula Koerich de Souza
Advogada - OAB/SC 36.119